Parceiros

A ação do SESC – Serviço Social do Comércio – é fruto de um sólido projeto cultural e educativo que trouxe, desde sua criação pelo empresariado do comércio e serviços, há 60 anos, a marca da inovação e da transformação social.
A Agentz realiza desde 2001 o FESTIVAL MUNDIAL DE CIRCO reunindo artistas brasileiros e internacionais para celebrar a arte circense. Inicialmente programado em Belo Horizonte, o festival passou em seguida a circular também por outras cidades e, em 2011, a Agentz e a Performas, em parceria com o SESC SP, vão apresentar os espetáculos internacionais da edição comemorativa dos 10 anos do festival em São Paulo.
A companhia Finzi Pasca foi fundada em 2011, através da fusão do Teatro Sunil e da Inlevitas Produções, com o objetivo de dar continuidades às criações artísticas do grupo, aprofundando a pesquisa do “Teatro da Carícia” – técnica do gesto invisível e do estado de leveza, expandido para todas as etapas de criação.
O ECUM – Encontro Mundial das Artes Cênicas é um fórum internacional bienal de discussão voltado à formação e qualificação profissional. A cada edição um tema central é desdobrado em fórum de debates e nas demais atividades oferecidas, das quais participam profissionais e estudantes.
A fundação GoodPlanet foi criada na França, em 2005 com o objetivo de desenvolver ações de preservação do meio ambiente. Em parceria com a Performas, realizou a exposição 6 bilhões de Outros no Brasil.