2D Life of Her

Foto: Anne Noble

2 Dimensional Life of Her é uma produção australiana que se apresenta pela primeira vez no Brasil, na Mostra Sesc de Teatro de Animação.

O espetáculo é uma mistura de desenho, animação, bonecos, projeção e papel. Uma performance instalada em um estúdio de artista.

Fleur Elise Noble cria um mundo imaginário paralelo, onde o que foi inicialmente proposto em 2D começa a tomar outras formas e transformar-se em objetos diversos. Os desenhos da artista começam a ganhar vida e a mover-se em três dimensões. Neste universo ilusório, tensões visuais vão tomando maiores dimensões até a artista perder o controle de suas criações e nada mais parece ser possível…

Vencedor do prêmio Greenroom [2010 - Austrália] e eleito o melhor espetáculo do Festival de Brisbane [Under the Radar 2008], 2 Dimensional Life of Her é 90% visual e indicado a partir de 4 anos de idade.

Sobre a artista:

Fleur Elise Noble é uma diretora australiana de “experiências teatrais visuais”. Ela trabalha com desenho, animação, bonecos, projeção e performance para criar trabalhos focados nas possibilidades de desenho e processo. Ela estudo em Adelaide e Nova York e trabalhou com vários artistas de teatro e multimeios na Austrália e Nova Zelândia. Em 2006 Fleur se tornou bacharel em Artes Visuais na Adelaide Central School of Art. Ela atualmente trabalha em sua nova criação: Roo Man.

Ficha técnica:

Criação, direção, atuação e cenário | Fleur Elise Noble

Som | Jeremy Neidech

Assistente de construção | Louise Harte

Produção | Insite Arts / Freya Waterson

Agenciamente e produção no Brasil | Andrea Caruso Saturnino / Performas

Produção executiva | Carol Bucek